cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Olá, cliente,  Obeland.

 Se quiser trocar ou devolver seu pedido, por tamanho, cor ou até mesmo outro modelo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Em caso de vícios (defeito) no produto, o prazo para a troca será de 90 dias a contar do recebimento do produto. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções (exceto em caso de vício);
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  2. Acesse a Central do Cliente, e clique no menu Trocas e Devoluções;
  3. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
  4. Preencha corretamente o motivo da devolução ou troca e envie o formulário;

Aguarde o contato de nossa equipe, confirmando a devolução e os procedimentos para a entrega do produto.